O que temos presenciado nestes últimos anos, ainda é muito pouco diante daquilo que presenciaremos daqui a 5,10, 15 anos, se nosso Senhor Jesus não voltar antes disso.
A falta de apego familiar, já explicado sistematicamente neste blog, tem uma semente: AS CRIANÇAS.
Algumas das crianças que nasceram a partir de 2002 principalmente estão sendo blindadas para serem a perpetuaçao desta organização. Eles são ensinados a obedecerem a ordem de seus líderes acima de seus pais, mesmo que estes estejam dentro da organização.
A maneira que vivem se torna a única maneira que conhecem como modo de vida. Qualquer coisa contrária se torna ameaça absoluta.
A "família" deles, dentro da comunidade VV se torna a cada ano o grupo de convívio diario e não os parentes de sangue, os quais a grande maioria nem os conhece.
O contato com os que sairam é completamente interpretado como ameaça do mal. Como a maioria perdeu contato com alguns, nem mesmo se lembram deles, desprezá-los é algo necessário.
"NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO NOS OBSERVANDO SEMPRE..."
Somos discípulos de um mestre, de um modelo.
Como igreja de Cristo, multiplicamos aquilo que cremos.
Este grupo faz com que suas sementes em potencial, multipliquem suas crenças.
Eles estão crescendo a cada dia observando os métodos para se protegerem do "mundo".
Observem como tratam as pessoas fora da sua comunidade. Observem como mantêm o padrão da família, bem como o papel do homem é anulado.
AS SEMENTES ESTÃO CRESCENDO...E TERÃO GRANDE IMPACTO NA VIDA DE TODOS NÓS.
Observam os conceitos de perdão, compaixão e misericordia.
É por este motivo que não podemos parar, nem desistir.
ESTAS SEMENTES, SÃO HERANÇAS ETERNAS.